Você tem 07 (sete) dias corridos para solicitar a devolução de seu produto a contar da data de recebimento da mercadoria.
Você deverá entrar em contato pelo telefone (Serviço de Atendimento ao Consumidor) ou através do Site Almila (no tópico SAC), e, informar o motivo de sua devolução abrindo um protocolo de atendimento.
É imprescindível que o produto: Esteja acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda; Esteja na embalagem original e sem uso; não possua indícios de estrago por mau uso.
A Almila irá disponibilizar um código de postagem reversa, onde o cliente precisará se deslocar até uma das agências dos correios e postar o produto para a devolução.
O custo referente à primeira troca ou devolução do produto é de responsabilidade da Almila.
A devolução será efetivada somente após o recebimento físico da mercadoria na Indústria Almila, e após análise do produto por nosso setor de qualidade/ laboratório. Caso qualquer uma das condições acima sejam descumpridos os produtos serão reenviados ao cliente.
Compra realizada por cartão de crédito: após a análise do produto por nosso setor de qualidade será solicitado o estorno do débito à administradora do seu cartão. O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês subsequente à solicitação de cancelamento.
Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão Compra realizada.
Nos casos de compras através de boleto bancário, a devolução do valor de compra se dará pelo cadastro que o comprador tem pelo Pag Seguro em até 2 dias úteis.
Produtos vendidos em campanhas promocionais especiais de desconto, não possuem troca.
Dúvidas e Sugestões
Em caso de dúvidas, entre em contato com a LojaVirtual através do link Fale Conosco ou pelo telefone (19) 3541-3347.
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